quarta-feira, 19 de março de 2008

THIEVERY CORPORATION




Sabe aquele som que fica tocando na sua cabeça o dia todo.Todo mundo tem essa viagem. a minha se chama Thievery corporation.




Essa dupla de Washingyton DC consegue fazer a fusão de varios ritmos de forma impecável. Dub, acid jazz, indian, bossa nova e lounge. Perfeito.




Todos os albuns são exelentes. Mas gostaria de comentar aqueles que tenho escutado mais.




SOUNDS FROM THE VERVE esse é o primeiro albuns deles. Tem muita coisa de bossa nova, jazz e musica latina remixadas. dá pra ter uma amostra nesse site.Só som fino.
http://www.vervemusicgroup.com/artist/releases/default.aspx?pid=10628&aid=3022




COSMIC GAME é o album mais agitado com musicas marcantes e cheios de participações especiais. musicas cantadas em varias linguas diferentes: inglês,espanhol,português,francês e por ai vai. É o meu preferido. Toma
THIEVERY CORPORATION - COSMIC GAME(2005)

VERSIONS é um album mais recente com remixagens de varios artistas como bebel gilberto, emilie simon e até umas versão de Strange days do THE DOORS fantástica.
Agora eu estou escutando o THE RICHEST MAN IN BABYLON que tambem é exelente. porra quantas vezes vou ter que repetir essa palavra. THIEVERY CORP é muito bom.

1 Comentários:

Blogger B Emm disse...

fala cara blz?
baixei o arquivo, mas pede senha, pode me dizer qual é?

12 de julho de 2008 às 22:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial