quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mòveis Coloniais de Acaju


"Destaque dos mais importantes festivais do Brasil, a banda independente Móveis Coloniais de Acaju continua a divulgação nacional de seu cd de estréia, Idem (2005, distribuição Tratore), produzido por Rafael Ramos. Em Brasília, na época do lançamento, o disco atingiu a marca de duas mil cópias vendidas em apenas dez dias e está em sua quinta prensagem, com mais de seis mil cópias vendidas em todo o Brasil.


Com nome baseado em evento histórico – um conflito entre índios e portugueses contra os ingleses na Ilha do Bananal – Móveis Coloniais de Acaju é uma banda de estilo singular. Ao que já foi autodenominado, em termos gastronômicos, de 'feijoada búlgara' é possível perceber rock, ska e a influência de ritmos de todo o mundo e da música brasileira. "


Integrantes
André Gonzáles (voz), BC (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (Baixo), Leonardo Bursztyn (guitarra), Paulo Rogério (sax tenor), Renato Rojas (bateria) e Xande Bursztyn (trombone) formam os Móveis Coloniais de Acaju.





Link Para download do CD IDEM


1. Perca peso

2. Seria o rolex?

3. Aluga-se vende

4. Copacabana

5. Menina-moça

6. Cego

7. Esquilo não samba

8. E agora, Gregório?

9. Swing hum e meio

10. Do mesmo ar

11. Sadô-masô

12. Receio do remorso



Um EP de 2001 Movéis Coloniais de Acajú



1. Sr. Inácio Péricles não sabia surfar

2. Swing I

3. Eunascicomfama

4. Ervilha

5. Swing II (Aka ié ié jump)

6. Raul


Roxy e vincent falaram tanto nessa banda, até que um dia um deles esqueceu o cd lá em casa. Daí curti!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial