sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dr jekyll / Mr. Hyde

Não vou mais tocar guitarra no chuveiro ou imaginar que tiro sua roupa quando vou dormir. são duas coisas que me perseguem; você nua e essa guitarra. Minha sanidade ficou comprometida.
As imagens eram tão reais que até parece loucura não acreditar nas projeções projetadas pelos projetores da minha titela.
O platonismo precisa chegar ao fim agora, agora que eu sei que sua pele é macia como pensei que fosse, que sua saliva é doce como eu pensei que fosse e que você não é o anjo que pensei que fosse. Êxtase foi o que me tomou naquele momento e não me permitiu realizar o meu desejo original. Eu preciso toma-lo antes que ele me tome com uma dose de realidade acompanhada de selvageria como tira-gosto para não ficar muito chato.
Parece que Mr.Hyde quer se libertar de Dr. Jeckyll

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial