segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


O Digitalism é um duo alemão de dance punk, formado em 2004 por Jens Moelle e İsmail Tüfekçi. Eles são contratados do selo multimídia francês Kitsuné Music, e lançaram três singles de sucesso, sendo eles "Idealistic", "Zdarlight" e "Jupiter Room". WIKIPEDIA

Nunca havia ouvido falar desse grupo até que em 2008 o Digitalism se apresentou no skolbeats. Resolvi investigar. A definição de Dance/Punk da wikipedia é um pouco estranha mas tem um pouco desses elementos.Está mais pro Indie do que punk e é como está na pagina do Myspace da dupla.
Uma coisa que eu vejo hoje em dia é que muitas bandas indies tendem a utilizar beats eletrônicos através de samplers, sintetizadores ou um simples laptop, o que acho muito legal mas digitalism tem uma pegada predominantemente Eletrônica com um tempero indie.Digitalism faz um som muito empolgante e de qualidade. Eu estou adorando.




Video clip IDEALISM


CD IDEALISM + BôNUs
Digitalism - Idealism(2007 Parte 1 )

Digitalism - Idealism(2007) Parte 2

1 Comentários:

Blogger Charles disse...

Ola cara, também sou de Maceio e também tenho um blog. Dê uma passadinha por lá, http://rockformasses.wordpress.com/ e http://bolachinhadigital.blogspot.com/
Parabéns pelo seu blog. Valeu!

2 de fevereiro de 2009 às 20:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial