sexta-feira, 1 de agosto de 2008

BIG SOUL


Kelleth e caroline se conheceram ainda no colégio.Quando se formaram, Kelleth ensinou caroline a tocar baixo e eles formaram um Duo que se apresentava nas ruas. Mas como a cidade de Bufallo era muito fria durante o inverno, eles decidiram se mudar para California. A banda produzia seus proprios shows sem muita repercurssão quando eles lançaram a musica Le Brio, cantada em francês.Ai começa a historia do BIG SOUL.Eles foram revelados na frança e tocam um som que varia do PunkRock ao Funk,com musicas bem dançantes eles se destacaram como relevação na europa e só depois foram reconhecidos na américa.

Tô Disponibilizando os 3 albuns do grupo. Dá pra perceber nitidamente a evolução da banda nesses três albuns.Os dois primeiros soam mais Rock, com influencias de surf-music. Já o terceiro mostra músicas mais bem produzidas, o som mais limpo e muito mais FUNK que os outros.
BIG SOUL - FUNKY BEATS(2001)
BIG SOUL - LOVE CRAZY(1998)
BIG SOUL - BIG SOUL(1996)
Esses sites de downloads aparecem varias propagandas antes que se possa fazer o Download, Apenas clique em "SKIP this AD" e pronto, é só escolher servidor e fazer o download.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial